VÍDEO: Renan Filho anuncia ajuda para famílias de vítimas do acidente em MG Através do seu perfil pessoal do Instagram, o chefe do Poder Executivo Estadual informou que telefonou para o governador de Minas, Romeu Zema.

05 dez 2020 - 13:21


Foto: Reprodução / Instagram

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), publicou no início da tarde deste sábado (5), um vídeo em que anuncia que o Estado está acompanhando e irá ajudar a custear as despesas das famílias vítimas de um grave acidente, ocorrido nesta sexta (4), em Minas Gerais, envolvendo um ônibus que saiu de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas.

Através do seu perfil pessoal do Instagram, o chefe do Poder Executivo Estadual informou que telefonou para o governador de Minas, Romeu Zema (NOVO), para saber como estava a situação das pessoas que faleceram, sobre a liberação de corpos, além do atendimento aos feridos. Renan Filho disse que está acompanhado todo o episódio e que informará novas providências.

“Estou gravando esse vídeo, no dia do aniversário de Maceió, mas também ontem foi um dia muito difícil para Alagoas, um dia triste”, externou o político alagoano.

Veja abaixo o vídeo gravado pelo governador de Alagoas:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Renan Filho (@renanfilho15)


Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários