Vídeo mostra aglomeração de pessoas em frente a banco em Santana do Ipanema Além do chegar ao site, o vídeo gravado circulou em alguns grupos de whatsApp e até em perfis de empresários, que pediram explicações de autoridades.

08 jun 2021 - 20:07

Pessoas se aglomeravam em frente a banco em Santana do Ipanema (Foto: Reprodução)

Um vídeo gravado por um morador e obtido pelo site Alagoas na Net mostra uma forte aglomeração de pessoas em frente a uma agencia do banco Bradesco, situado na rua Coronel Lucena, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo verificado pela reportagem, o vídeo foi feito nesta terça-feira (8), contudo, fontes afirmaram que esta não é a primeira vez, nos últimos dias, em que há registro de várias pessoas no local. 

Nas imagens, é possível verificar que há uma enorme fila, que vira a esquina do quarteirão, logo após juntar dezenas de pessoas na frente da instituição financeira.

De acordo com informações obtidas pelo site, a aglomeração pode ter sido provocada após o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), divulgar a necessidade de que beneficiários façam a chamada prova de vida. 

Repercussão

Além do chegar ao site, o vídeo gravado circulou em alguns grupos de WhatsApp e até em perfis de empresários, que pediram explicações de autoridades sobre providências para evitar o ocorrido.

Veja abaixo o vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet)


Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários