VÍDEO: Ex-prefeita Renilde Bulhões sai do hospital após se curar da Covid-19

22 jun 2020 - 21:06

Ex-prefeita saiu hoje do hospital (Foto: Reprodução)

Começou a circular na noite desta segunda-feira (22) um vídeo mostrando a ex-prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões, saindo do Hospital do Coração.  A médica lutou por vários dias, indo parar na UTI, até se curar completamente da Covid-19.

Nas imagens, a ex-gestora aparece numa cadeira de rodas e é recebida por vários familiares. No vídeo é possível perceber a presença da sua filha, a prefeita em exercício, Christiane Bulhões, além do deputado Isnaldo Bulhões Júnior, seu outro filho.

Veja abaixo o vídeo:

Luta contra a Covid-19

Divulgado oficialmente no dia 21 de maio, a ex-prefeita e seu marido testaram positivo para a Covid-19 e mesmo sem apresentarem sintomas graves, decidiram se internar no Hospital do Coração para o tratamento. Os cuidados, segundo os mais próximos, se deu devido a idade avançada do casal.

Durante esse internamento, ambos acabaram sendo entubados e Renilde foi a primeira a conseguir superar os equipamentos e respirar sem ajuda. Atualmente, o prefeito Isnaldo Bulhões está em boa evolução médica e poderá também ser extubado essa semana.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários