Vice-prefeita vai abdicar do salário de mais de R$ 17 mil em Santana do Ipanema

30 dez 2016 - 16:26

Declaração foi dada pelo seu pai, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Vice-prefeita de Santana do Ipanema optou por receber como servidora da cidade de Maceió (Foto: Lucas Malta/Alagoas na Net/Arquivo)

Vice-prefeita de Santana do Ipanema optou por receber como servidora da cidade de Maceió (Foto: Lucas Malta/Alagoas na Net/Arquivo)

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (30) o prefeito eleito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões Barros (PMDB) revelou que sua filha, a vice-prefeita Christiane Bulhões Silva, do mesmo partido, vai abdicar de seu salário, que a partir do ano que vem passaria a ser de R$ 17.221,07.

“Ela decidiu optar por ganhar como médica da cidade de Maceió, de onde ela é servidora concursada”, disse Bulhões aos jornalistas e outros presentes. O político justificou o comunicado diante da repercussão que o assunto do aumento de salários de prefeito, vice, secretários e vereadores tiveram em toda a cidade.

Isnaldo Bulhões afirmou que não pediu ou articulou em favor do aumento, mas explicou que como todos os servidores têm seus reajustes anuais, o prefeito por sua vez tem seus vencimentos reavaliados de quatro em quatro anos, o que foi feito baseado na inflação.

“A Christiane teve seu salário majorado. Deram um salário muito bom, mas ela optou pelo cargo em Maceió. Seu trabalho não vai custar um real para Santana do Ipanema, assim como a Renilde Bulhões, que não será secretária, mas vai ajudar no governo”, avalizou o prefeito eleito.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários