Veterano e novato trazem candidaturas na oposição em Poço das Trincheiras PSDB vai apostar no nome de Valmiro Costa, enquanto PL ficará com Deivison Carvalho.

15 set 2020 - 20:25

Valmiro Costa disputará pelo PSDB e Deivison Carvalho pelo PL (Fotos: reprodução / redes sociais)

O pequeno município de Poço das Trincheiras, situado no Médio Sertão de Alagoas, já conhece dois nomes que irão disputar a cadeira da Prefeitura Municipal.

As duas propostas só têm em comum serem oposição à prefeita Aparecida Ferrira (MDB), mas dos nomes que encabeçam a chapa um é veterano em disputas eleitorais e outro traz um novato no meio político.

Sexta disputa

No último sábado (12), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou sua Convenção Municipal e oficializou a candidatura de Valmiro Costa. Ele vai para sua sexta eleição ao cargo do Poder Executivo e, ao seu lado, a sigla escolheu Erivan Ramos para ser o candidato a vice.

Valmiro conseguiu reunir a maioria da bancada de vereadores que são contrários a prefeita do município. Em sua convenção, ele também contou com a presença do senador Rodrigo Cunha, atual representante do PSDB.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

#EuAcredito #pocodastrincheiras #convenção

Uma publicação compartilhada por Valmiro_Costa (@valmirocostaoficial) em

Primeira vez

Diferente do veterano, no domingo o Partido Liberal (PL) lançou o novato em disputas políticas, Deivison Carvalho. Ele foi apresentado para concorrer à Prefeitura, ladeado de Bega Rodrigues.

Apesar de ser realmente um nome recém chegado ao meio eleitoral, Deivison já contou de largada com o apoio de figuras conhecidas da região, como a deputada estadual Ângela Garrote e o deputado Federal Isnaldo Bulhões Jr.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Convenção municipal na busca do Poço das Trincheiras melhor. @mauricioquintella @angelagarrote11 @isnaldobulhoes .#aquiéfuturo #aquiquemmandaéopovo

Uma publicação compartilhada por Deivson Carvalho Camilo (@deivsoncarvalhocamilo22) em

Rumo a reeleição

Nesta quarta-feira (16), prazo final para oficialização das convenções partidárias, o MDB planeja lançar a atual prefeita e fechar o quadro da disputa em Poço das Trincheiras.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários