Vereadores pedem adiamento da análise da Lei Delegada em Santana do Ipanema

20 jan 2017 - 17:32

Os parlamentares justificam o pedido explicando que é necessária uma análise e discussão ampla, diante da importância do assunto.

Três vereadores subscreveram o pedido de adiamento (Foto: Reprodução)

Três vereadores subscreveram o pedido de adiamento (Foto: Reprodução)

Três vereadores santanenses solicitaram nesta sexta-feira (20) o adiamento da análise do Projeto de Resolução nº 01/2017, conhecida como Lei Delegada, que será apreciada às 19h, em sessão extraordinária.

O motivo levantado por José Vaz (PP), Jackson Chagas (PSol) e Marciano dos Santos (PPS) é de que a referida proposta precisa de uma análise e discussão mais ampla, devido a sua importância e impacto municipal.

“Se requer, com toda a responsabilidade que assumimos poder explicar a população o trabalho sério que se deve realizar em conjunto, Executivo, Legislativo, judiciário e população”, diz parte do documento.

Os parlamentares ressaltam também que receberam somente no dia de ontem, quinta-feira (19), o oficio circular com a cópia do projeto. Eles concluem solicitando que as comissões permanentes deem seus pareceres sobre a proposta, antes dela ser levada ao plenário.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários