“Vereadores de situação são zangões: nem dão mel, nem trabalham”, dispara Zé Vaz “Eles estão brincando de ser políticos”, completou o parlamentar sertanejo.

Lucas Malta / Da Redação

30 mar 2019 - 16:22


Vereador falou do apelido dos colegas (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Em meio a longa sessão ordinária nesta sexta-feira (30), algumas falas mais polêmicas se destacaram na Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema. O vereador José Vaz (PP) voltou a apelidar os colegas do bloco da situação de “zangões” e disse que eles estão brincando de ser políticos.

Após a votação que barrou mais um requerimento do bloco de oposição, desta vez querendo convocar a secretária Municipal de Saúde, Normanda Santiago, Vaz disse que chama os vereadores de zangões, porque eles não fazem o papel de fiscalizar, nem deixam os outros fazer.

“Os vereadores de situação são que nem zangões, porque eles nem dão mel, nem trabalham”, disparou o parlamentar, que não poupou o discurso e ainda continuou: “Eles estão brincando de ser políticos”.

(VEJA O VÍDEO ABAIXO).

Logo depois da sua fala, o vereador Eudes Vieira da Paixão, o Meirica (PSB) também usou da tribuna e ironizou a situação. “Temos que mudar o regimento da Câmara. Na hora do juramento, ao invés do vereador dizer que vai trabalhar para a população, tem jurar fazer o que o prefeito manda”.


Contra-ataque

Apesar dos ataques, somente a vereadora Josefa Eliana (PSL) respondeu aos colegas, justificando o voto contra o requerimento e pedindo a eles que além das críticas, olhem o que tem de bom no município.

“A secretária de saúde não está em condições no momento de vir a essa casa, mas sei que ela poderá responder a qualquer questionamento depois. Gostaria que os senhores vereadores da oposição também falassem das conquistas do nosso município”, disse a vereadora “Fofa”.

Comentários