Vereador santanense propõe conselho para atuar junto ao seu mandato

22 maio 2017 - 10:10

Apesar de não ser algo novo na política brasileira, a ação do vereador é a primeira tentativa de aproximação do político com o eleitor em Santana.

Vereador pode aproximar o político do eleitor em Santana (Foto: Divulgação)

Vereador pode aproximar o político do eleitor em Santana (Foto: Divulgação)

O vereador por Santana do Ipanema, Marciano dos Santos (PPS) anunciou na semana passada que pretende criar o “Conselho do Vereador”. O objetivo, segundo o parlamentar é atrair pessoas de vários segmentos sociais, buscando sugestões, críticas, ideias e conselhos para o andamento do seu mandato.

“O modelo do conselho será consultivo e as reuniões acontecerão uma vez por mês. Nossa pretensão maior é que este conselho junto a nossa equipe de trabalho construa a gestão do mandato, tornando-se uma importante e eficiente ferramenta popular que influencie na mudança política e na vida das pessoas”, informou o político sertanejo.

Ainda de acordo com Marciano, o conselho será formado por pessoas ligadas a diversos segmentos sociais independente de qualquer denominação. Para participar do grupo o vereador disponibilisou um formulário em sua página (CLIQUE AQUI). A previsão para inicio desta ação será o dia 14 de junho.

Ideia é nova em Santana

Apesar de não ser algo novo na política brasileira, a ação do vereador é a primeira tentativa de aproximação do político com o eleitor em Santana do Ipanema. Não curiosamente, edil é o único vereador da cidade que possui uma página na internet, expondo seus trabalhos e buscando um feedback da comunidade.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários