Vereador santanense cria página na internet e promete interação com o cidadão

11 abr 2017 - 12:12

Vários conteúdos sobre licitações realizadas pelo Poder Executivo já foram publicadas pelo vereador em sua página.

Vereador criou página para mostrar ações e conversar com o cidadão (Foto: Reprodução)

Vereador criou página para mostrar ações e conversar com o cidadão (Foto: Reprodução)

O vereador por Santana do Ipanema, Marciano dos Santos (PPS) divulgou a abertura de sua página institucional na internet. O espaço mostra as ações do parlamentar neste primeiro trimestre, tais como relatórios com seus discursos no plenário, além de reuniões na cidade.

Esta é a primeira página oficial na internet de um vereador da cidade sertaneja. Atualmente, nem a própria Casa Tácio Chagas Duarte possui um espaço virtual, algo inclusive exigido por lei. Alguns colegas do vereador Marciano usam seus perfis em redes sociais para expor suas atividades.

De acordo com a assessoria de Marciano, o espaço também será usado para informar sua agenda, publicações de leis, problemas da cidade, além da interação com a população.

“Iremos usar vídeos e áudio das reuniões com os conselhos, audiência pública e tudo que for permitido gravar. Teremos também um espaço para que os leitores deixem sugestões para o vereador e faça ser ouvido”, explicou Elvis Agra, chefe de gabinete de Marciano.

Navegando pela página do edil é possível verificar vários conteúdos sobre licitações realizadas pelo Poder Executivo, algumas delas com a participação de Marciano. “Quero aqui informar que estarei participando e convidar a população para acompanhar este trabalho de fiscalização, pois, é um direito de qualquer cidadão participar como ouvinte.”, escreveu ele em uma de suas postagens.

A fiscalização e presença em licitações, inclusive, foi um dos temas de seu ultimo discurso na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores. O político do PPS alertou para a ausência de empresas locais na licitação, mas aproveitou para sugerir ao Executivo uma parceria junto a Associação Comercial para capacitar os empresários a participar destas licitações.

Para conferir a página do vereador Marciado dos Santos, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários