“Vereador não é eleito para bater palma”, diz Meirica em Santana do Ipanema Parlamentar retornou à Casa Tácio Chagas Duarte, após período de licença.

14 ago 2020 - 15:00

Vereador Meirica voltou ao Parlamento nesta sexta (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O vereador e pré-candidato a prefeito por Santana do Ipanema, Eudes Vieira da Paixão (PSB), retornou nesta sexta-feira (14) à Câmara Municipal. O edil havia tirado uma licença por quatro meses e sua vaga estava sendo ocupada pelo suplente Nego de Zito (PSB).

Na tribuna, ele emitiu pesar pelo falecimento do ex-prefeito Isnaldo Bulhões (MDB), mas aproveitou também para fazer cobranças que recebeu de moradores, sobre indicações que havia feito por conta de calçamento e outros serviços na cidade.

Também nos microfones, já perto do fim da sessão, ele aproveitou para mandar um recado aos colegas parlamentares que fazem parte da base de situação. “O vereador é eleito para legislar e cobrar, não vem só aqui para bater palma para o gestor”, disparou.

A fala de Meirica aconteceu logo após os discursos de Papa Tudo e Júnior do Detran, edis que discorreram sobre recentes ações da Prefeitura. “A gestão atual transformou Santana num canteiro de obras”, bradou o ex-secretário de Infraestrutura, Genildo Bezerra.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários