Santana: Vereador Marciano anuncia pré-candidatura à Prefeitura Municipal Parlamentar sertanejo falou da sua decisão na tribuna da Câmara de Vereadores.

07 ago 2020 - 11:12

Vereador Marciano dos Santos (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O vereador por Santana do Ipanema, Marciano dos Santos (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (7) a sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal. A notícia foi dada durante a sessão ordinária, que marcou a volta do recesso parlamentar, da Câmara Municipal.

A iniciativa do edil sertanejo, em almejar chegar a cadeira do Poder Executivo, já havia sido especulada em primeira mão pelo site Alagoas na Net, em matéria que listou todos os possíveis nomes da disputa eleitoral deste ano. RELEMBRE.

Na tribuna da Casa Tácio Chagas Duarte, Marciano do Couro, como é conhecido na cidade, disse que tomou a decisão de continuar na política após ouvir várias pessoas. Ele adiantou que deverá ter oito pré-candidatos a vereador, marchando junto em sua empreitada.

Ida ao PSDB

Também de forma exclusiva, o site Alagoas na Net antecipou em janeiro deste ano a ida do vereador Marciano para o Partido da Social Democracia Brasileira. Em Alagoas, hoje a sigla é comandada pelo senador Rodrigo Cunha, e foi justamente pela forte ligação entre os dois, que o parlamentar santanense decidiu migrar para o partido tucano.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários