Vereador economiza quase R$ 20 mil de combustível em Santana do Ipanema Parlamentar disse que tem devolvido valores todos os meses a Mesa Diretora da Casa.

10 jan 2019 - 12:00

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O vereador por Santana do Ipanema, Marciano dos Santos (PPS), voltou a falar da sua economia no consumo de combustíveis na Câmara Municipal. O parlamentar disse que não usou quase R$ 20 mil em seus dois primeiros anos de mandato.

Através de suas redes sociais Marciano relatou que o valor economizado corresponde a 35% do que lhe é repassado pela Mesa Diretora da Casa Tácio Chagas Duarte. Foram um total de 4,2 mil litros de combustíveis não usados pelo edil santanense.

“Fazendo jus ao meu compromisso com aquilo que é público, venho através desta divulgar o valor devolvido por mim à Câmara Municipal durante esses dois anos de mandato”, escreveu em sua página.

Começou em 2017

Ainda em seu primeiro ano, Marciano anunciou no próprio parlamento que iria devolver parte do combustível que não usasse. O fato foi noticiado em primeira mão pelo site Alagoas na Net. RELEMBRE.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários