Vereador é preso armado, suspeito de disparar em via pública em Batalha O parlamentar é representante da Câmara de Jacaré dos Homens, município próximo onde ocorreu o flagrante.

11 out 2021 - 17:44

Vereador Djalma foi preso com uma arma de fogo (Foto: Reprodução / Site da Câmara de Jacaré)

O vereador pela cidade de Jacaré dos Homens, Jose Djalma de Medeiros Silva (MDB), conhecido como “Djalminha Silva”, foi preso, na manhã desta segunda-feira (11), em posse de uma arma de fogo e suspeito de disparar em via pública. O caso aconteceu no centro de Batalha, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo relatório da PM, por volta das 6h40 uma equipe de serviço foi informada que um indivíduo havia efetuado disparos próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha. Ao fazer rondas nas proximidades, eles encontraram uma caminhonete Nissan Frontier e decidiram abordar.

O condutor do veículo era o vereador sertanejo. Durante as buscas, os militares localizaram um revólver Taurus calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O parlamentar confirmou que a arma era sua. Ele estava na companhia e outra pessoa no momento da abordagem.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Batalha, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. O site Alagoas na Net tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a fim de saber sobre a autuação e se o edil ainda estava preso, mas até o fechamento da matéria não tivemos respostas.

A reportagem também tentou entrar em contato com o vereador José Djalma, através de mensagens em seu perfil no Instagram, mas ainda não recebemos retorno até esta publicação.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.