Vereador cobra mais segurança em comunidade rural de Santana do Ipanema O parlamentar esteve no 7º Batalhão de Polícia Militar e na 2ª Delegacia Regional

25 nov 2021 - 22:17

Vereador Roberto Oliveira (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O vereador por Santana do Ipanema, Roberto César Oliveira (MDB) se reuniu nos últimas dias com autoridades responsáveis pela segurança pública, a fim de relatar crimes rotineiros ocorridos na zona rural do município.

O parlamentar esteve inicialmente com o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, coronel Gouveia. No mesmo dia, Oliveira foi até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), tratando da mesma demanda com o Hugo Leonardo.

“Levei algumas queixas de moradores do sítio Queimada do Rio, sobre a forte onda de assaltos que voltaram a acontecer naquela localidade. O coronel disse que irá aumentar as rondas na região”, disse o vereador.

O político santanense disse que atenção dada pelas autoridades pública veio junto com um apelo.

“Tanto o comandante, quanto o delegado se olharam com atenção as demandas, mas pediram também a ajuda dos moradores, mesmo de forma anônima, com informações para a captura dos criminosos”, informou Roberto Oliveira.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.