Vendedor de salgados sofre emboscada e é morto a tiros em Tapera

09 out 2019 - 06:00

Segundo primeiras informações da PC, crime estaria ligado a dívida com droga (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um jovem de 21 anos, vendedor de salgados, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (8), em frente a Escola Elizabeth Jacoba, situada na Rua Divaldo Suruagy, no bairro 10, em São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas.

A vítima trata-se de Wesley Ferreira Vieira. No momento do crime, ele fazia entrega em sua moto, quando foi abordado por um suspeito que efetuou vários disparos. Wesley morreu ainda no local.

Informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, indicam que Wesley foi atraído para uma emboscada e que a motivação do crime estaria ligado a uma suposta dívida por drogas.

O autor dos disparos foi identificado como Mauro dos Santos, um ex-reeducando do sistema prisional alagoano. Entretanto, a PC acredita que mais duas mulheres também participaram do crime, atraindo a vítima até o encontro do seu algoz.

Equipes da Polícia Militar e Civil fizeram diversas diligências, utilizando inclusive câmeras de segurança na cidade. Também foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) a fim de fazer a perícia e recolher o corpo da vítima.

A morte de Wesley será investigada pela equipe do Delegado Emanuel David Santos, responsável pela Delegacia Distrital de São José da Tapera.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários