Jovem morre ao sofrer choque elétrico quando lavava carro em Campo Alegre Rafael foi encontrado por familiares, já sem sinais vitais, mas ainda sim foi levado ao hospital

14 jul 2021 - 09:11

Jovem Rafael Tavares (Foto: Reprodução / Redes sociais)

O estudante universitário Rafael Tavares, de 23 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (13), após sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava um carro em Campo Alegre, município situado no Agreste de Alagoas.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), órgão no qual o jovem era estagiário há cerca de um ano. O MP emitiu uma nota de pesar após o episódio.

Segundo informações divulgadas, Rafael foi encontrado por familiares, já sem sinais vitais, mas ainda sim foi levado ao hospital. Tentativas de reanimação foram feitas, mas o rapaz não resistiu.

Rafael Tavares cursava Direito e era neto do ex-prefeito Jorge Cavalcante Madeiro. A atual gestão da Prefeitura de Campo Alegre também emitiu uma nota de pesar em apoio a família do jovem. 

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.