Universidades da Nova Zelândia participam de feira virtual e gratuita de intercâmbio Participantes do evento online poderão conversar diretamente com representantes de universidades neozelandesas; Presença confirmada na feira, Universidade de Auckland é líder mundial do estudo The Impact Rankings 2020, que mede o impacto social e econômico do trabalho desenvolvido pelas instituições de ensino superior;

21 jun 2020 - 10:36


Alunos na Universidade (Foto: Edilson Rodrigues / Agência Senado)

Representantes da Universidade de Auckland e da Universities New Zealand, entidade que reúne as instituições de ensino superior da Nova Zelândia, participarão da feira online Latin America Virtual Fair, em 24 de junho, entre 17h e 21h.

Os profissionais estarão disponíveis para atender interessados em conhecer detalhes sobre o ensino superior do país, considerado um dos melhores do mundo em rankings internacionais. O evento é gratuito e as inscrições estão abertas https://latamvirtual.thestudentworld.com/

Quem participar da feira online terá acesso a informações sobre cursos de todas as áreas do conhecimento, nos níveis de graduação e pós-graduação, como mestrado, doutorado, MBA e especialização. Será possível conhecer os currículos, estrutura das universidades e possibilidades disponíveis em cada uma das instituições. Além disso, o participante terá a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre qualidade de vida, condições de estágio e trabalho na Nova Zelândia. Informações úteis sobre vistos, matrículas, bolsas, acomodação, trabalho e detalhes do processo de admissão também serão disponibilizadas aos participantes.

Os especialistas das universidades neozelandesas estarão disponíveis no estande virtual da Education New Zealand, agência do governo neozelandês responsável por promover a educação internacional, e atenderão os participantes por mensagens de texto, voz ou chamada de vídeo. 

Nova Zelândia: referência em educação para o futuro

A Universidade de Auckland é destaque no estudo The Impact Rankings 2020, que mede o impacto social e econômico do trabalho desenvolvido pelas instituições de ensino superior na sociedade. De acordo com a pesquisa, a universidade neozelandesa é a mais bem colocada mundialmente, demonstrando a capacidade efetiva que seus cursos e pesquisas tem de melhorar as condições de sociais e econômicas do ambiente, como descrito nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Confira o estudo completo aqui.

As universidades neozelandesas estão entre as melhores do mundo de acordo com índices internacionais como QS World University Rankings e Times Higher Education. A Nova Zelândia também é o país de língua inglesa que melhor educa para o futuro, de acordo com o ranking mundial realizado e divulgado pela The Economist Intelligence Unit.

Por Assessoria

Comentários