Uneal oferta 440 vagas para cursos de pós-graduação em seis cidades

15 fev 2018 - 17:30

Foto: Arquivo / Ascom Uneal

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), está com as inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro para interessados em ingressar nos novos cursos de pós-graduação Lato Sensu, a serem ofertados nos campi de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Maceió e União dos Palmares.

Estão sendo disponibilizadas 440 vagas para o público em geral, distribuídas em 18 cursos gratuitos. As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico correspondente a cada um dos cursos, conforme a relação dos endereços, constante no edital. As dúvidas sobre as inscrições poderão ser esclarecidas por meio do endereço propepunealespecializa@gmail.com.

Os processos seletivos para a pós-graduação, a depender do curso, serão desenvolvidos em até seis etapas: prova escrita, análise de currículo Lattes, análise do histórico escolar, entrevista, análise de projeto e defesa de projeto, segundo o que determina o edital.

Confira os cursos de especialização por campus:

Campus I – Arapiraca: Administração de Negócios, Linguagem, Matemática, Metodologia do Ensino de Geografia, Psicopedagogia Institucional, Saúde e Ambiente e Tecnologia e Inovações em Sistemas Socioambientais.

Campus II – Santana do Ipanema: Metodologia do Ensino de Ciências, Doenças Parasitárias e Meio Ambiente e Produção Animal e Desenvolvimento Rural.

Campus III – Palmeira dos Índios: Ecologia e Conservação da Natureza, Educação Inclusiva e História do Brasil: Cultura e Memória, e Linguagem e Ensino.

Campus IV – São Miguel dos Campos: Linguística Aplicada e Ensino de Línguas Estrangeiras e Maternas.

Campus V – União dos Palmares: Ensino de Língua Portuguesa e Literatura.

Campus VI – Maceió: Educação Inclusiva e Gestão da Qualidade na Administração Pública.

A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 100,00 (cem reais), por meio de Documento de Arrecadação (DAR/CB) do Estado de Alagoas.

O edital está disponível CLICANDO AQUI.

Por Assessoria / Uneal

Comentários