Um homem morre e outro fica ferido em atentado à bala em Inhapi

10 jan 2019 - 11:03

IML recolheu o corpo da vítima (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Uma homem morreu e outro ficou ferido após uma atentado à bala ocorrido na noite desta quarta-feira (9) em Inhapi, município do Alto Sertão de Alagoas. O crime se deu próximo ao cemitério da cidade.

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, a vítima fatal trata-se de Marcos Barros Filho, conhecido por “Marcos de Zé Grilo”. Ele foi alvejado na porta de uma casa, junto com outra pessoa.

Essa segunda vítima, identificada como Santiago Lisboa Rodrigues, foi socorrida até o hospital da cidade e conseguiu sobreviver.

Ainda de acordo com a PM, os acusados do crime chegaram numa moto e logo após os tiros fugiram. Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local, mas não acharam nenhum suspeito.

Violência no Alto Sertão

Em cerca de 24 horas, o crime em Inhapi se somou a outros dois homicídios que foram registrados em cidades do Alto Sertão de Alagoas. A PM costuma chamar a região dos crimes de “Triângulo das Bermudas”.

Na noite de terça (8) um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros dentro de uma casa de jogos em Canapi, município vizinho a Inhapi. Para relembrar o caso, CLIQUE AQUI.

Já na tarde desta quarta (9), no centro de Mata Grande, outro município do lado, um homem acusado de vários crimes foi morto a tiros quando circulava com seu advogado em direção ao Fórum. RELEMBRE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários