Últimos dias para inscrições no edital de credenciamento de artistas da Secult Pela primeira vez, certame contemplará todos os segmentos artísticos do estado.

23 nov 2018 - 07:30

Artistas, produtores de arte e cultura, companhias, grupos, bandas e coletivos podem se inscrever (Foto: Ailton Cruz / Agência Alagoas)

Os interessados em participar do edital de chamada pública para o credenciamento de atrações artísticas e culturais para eventos realizados pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), têm até o dia 26 de novembro para se inscrever. A Secult também prorrogou o prazo das propostas credenciadas na primeira chamada, realizada em abril deste ano, por mais seis meses.

Podem participar do certame artistas, produtores de arte e cultura, companhias, grupos, bandas e coletivos com integrantes que tenham mais de 18 anos de idade. As condições de participação e lista de documentos para inscrição estão disponíveis CLICANDO AQUI.

O prazo de credenciamento das atrações é de seis meses e os selecionados participarão de, no máximo, três eventos da Secult durante o período. Os artistas serão remunerados após as apresentações. Os valores podem chegar a R$ 12 mil. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de dezembro.

Os interessados devem comparecer à Secult, na Praça Marechal Floriano Peixoto, no centro de Maceió, das 8h às 14h, portando um CD, DVD ou pen-drive com conteúdos de análise documental e técnica.

O novo cronograma de inscrições foi divulgado no Diário Oficial do Estado, através da portaria nº 115/2018, e está disponível no site www.cultura.al.gov.br.

Por Teresa Machado / Agência Alagoas

Comentários