Últimos dias: Campanha de negociação da Equatorial se encerra na próxima semana Até o dia 29, clientes podem regularizar de débitos com condições especiais nas agências de atendimento e postos credenciados da Distribuidora em todo o Estado

19 out 2021 - 20:30

Campanha de negociação da Equatorial Alagoas é para clientes que possuem pendências junto à empresa (Foto: Assessoria)equ

Com o objetivo de possibilitar a quitação de dívidas com condições especiais e regularizar o CPF de quem está negativado, a Equatorial Alagoas tem realizado, desde o mês de setembro, uma campanha de negociação de débitos em todo o Estado. A ação, que se estendeu até o mês de outubro devido à grande procura, se encerra na próxima semana (29).

Durante o período, clientes da Distribuidora podem quitar as contas em atraso à vista ou por meio do parcelamento no cartão de crédito, com redução de juros, multas e correções monetárias. O interessado poderá ter a opção de dar entrada com percentuais que variam entre 10%, 15%, 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do total da dívida e do tipo de negociação escolhida.

A gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Patrícia Moraes, destaca que as condições estão disponíveis nas agências de atendimento presenciais e postos credenciados da concessionária, em todo o Estado, e são válidas apenas para os clientes da classe residencial.

“Sabemos dos impactos econômicos provocados pela pandemia da covid-19 e, por isso, convocamos todos os alagoanos que possuem alguma pendência conosco a aproveitar os últimos dias da campanha de negociação. Essa é uma excelente oportunidade de ficar em dia com a Distribuidora com condições especiais”, complementa a executiva.

O endereço completo dos pontos de atendimento dos municípios, bem como seus respectivos horários de funcionamento, pode ser conferido por meio do site da Equatorial acessando o link: https://al.equatorialenergia.com.br/informacoes-gerais/telefones-enderecos-e-links-uteis/ Os interessados devem comparecer às agências ou postos credenciados de posso dos documentos (original e cópia) de RG, CPF e uma das faturas de energia para identificação da unidade consumidora.

Serviço:

Campanha de negociação de débitos        

Quando? Até o dia 29/10/2021    

Onde? Em todas as agências de atendimento presencial e postos credenciados da Equatorial Alagoas

Por Assessoria / Equatorial Alagoas​

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.