Últimas 24h: Roubos e furto são registrados em municípios do Sertão de AL

18 abr 2020 - 14:19


Roubos e furto foram registrados em municípios do Sertão de AL (Foto: GazetaWeb / Arquivo)

Pelo menos dois casos de roubo e um de furto foram registrados pela Polícia Militar, nas últimas 24h, em municípios do Médio Sertão de Alagoas. Os registros ocorreram nesta sexta-feira (17) e não tiveram os autores capturados pela polícia.

De acordo com dados obtidos pelo site Alagoas na Net, o primeiro caso se deu por volta do meio dia, no sítio Jaqueira, em Santana do Ipanema. A vítima relatou à PM que dois homens de moto se aproximaram e levaram seu celular e um cartão de crédito.

Já no período noturno, por volta das 21h30, um caso semelhante ocorreu a mais de 30 km dali, em Senador Rui Palmeira. Um morador indicou ter sido roubado por uma dupla de moto, desta vez quando andava na Rua José Guilherme, no centro da cidade.

O terceiro caso do dia aconteceu perto das 22h, na rua Projetada, no município de Poço das Trincheiras. A vítima falou à polícia que teve objetos furtados de sua casa. Após algumas rondas, militares encontraram um eletrodoméstico levado, jogado num matagal.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.