Última semana para os interessados em fazer o concurso público da Algás

11 abr 2017 - 08:55

Vagas são para pessoas formadas em Direito com carteira da OAB.

Provas serão realizadas no dia 11 de junho e o resultado final será divulgado no dia 10 de agosto (Foto: Ascom/Algás)

Provas serão realizadas no dia 11 de junho e o resultado final será divulgado no dia 10 de agosto (Foto: Ascom/Algás)

Terminam no dia 17 de abril, as inscrições para o concurso público da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás. O processo seletivo disponibiliza duas vagas para profissionais baracheis em Direito com carteira da OAB. As inscrições não serão prorrogadas.

“As provas serão realizadas no dia 11 de junho e o resultado final será divulgado no dia 10 de agosto, conforme o cronograma do edital”, afirma a gestora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Algás, Renata Cappi.

O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) é o organizador do certame e a taxa de inscrição custa R$ 90. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Entre os benefícios ofertados ao empregado estão planos de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes; previdência privada; vale-alimentação; seguro de vida; auxílio-creche e participação nos resultados da Companhia. O regime de trabalho na empresa é de dedicação exclusiva e 40 horas semanais.

Vale salientar que o concurso lançado não possui relação com o Processo Seletivo Público de 2014, aberto para 17 cargos, que não incluem a vaga disponibilizada agora, e que continua vigente até julho de 2018.

Sobre a Algás

A Companhia alagoana é uma empresa de economia mista, que tem como acionistas o Estado de Alagoas, a Petrobrás Gás S.A. – Gaspetro e a Mitsui Gás e Energia do Brasil. A Distribuidora possui uma rede de dutos com mais de 400 km e foi a primeira fora do eixo Rio-São Paulo a fornecer gás natural às residências. Atualmente, o seu maior projeto é a conclusão do gasoduto Penedo-Arapiraca, que levará gás natural para o agreste de Alagoas.

Por Felipe Guimarães / Agência Alagoas

Comentários