TV Globo faz testes em busca de ator em Santana do Ipanema

26 jul 2013 - 00:57

A caça a talentos tem como objetivo buscar ator para interpretar personagem de obra de Graciliano Ramos.

Alecandre

Livro Alexandre e Outros Heróis

Em busca de jovens atores, para protagonizar uma nova produção, uma equipe da Rede Globo de Televisão tem realizado diversos testes em cidades alagoanas, desde o último sábado (20).

No início da tarde desta quinta-feira (25), o grupo chegou à cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, onde iniciou sua ultima seleção antes de retornar ao Rio de Janeiro.

Segundo a auxiliar de produção, Jéssica Drielly, a escolha está sendo especifica por homens, de idade de 12 a 20 anos e com as seguintes características: alto, magro, de pele clara e de cabelos e olhos escuros.

Drielly ainda relata que os testes tem como objetivo buscar um ator nesses moldes para interpretar o papel de Alexandre – um típico mentiroso – personagem principal de para um especial de fim de ano.

Com essa seleção, a Rede Globo pretende realizar esse especial baseado no livro, Alexandre e outros heróis, obra do escritor alagoano Graciliano Ramos. O grupo afirma que realizará sua ultima procura nesta sexta-feira (26), na cidade sertaneja.

Para os interessados em mostrar seu talento, não será necessário nenhuma inscrição, nem pagamento de taxas; basta apenas se apresentar no prédio da galeria ao lado do restaurante Hoora Extra, localizado na Rua Coronel Lucena, em frente à Prefeitura Municipal.

Segundo a equipe da TV, a escolha será feita por uma equipe do Rio de Janeiro, onde todo o material tem sido enviado nas cidades onde já ocorrem os testes, Palmeira dos índios e Arapiraca.

Em Santana do Ipanema, última etapa da caça ao talento, o teste ocorrerá a partir das 8h até as 20h, desta sexta-feira.

Por Redação

Comentários