Três jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Santana do Ipanema Os policiais acharam tablete de maconha, trouxinhas da mesma droga e cocaína.

26 set 2020 - 12:00


Droga apreendida pela Radiopatrulha (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma equipe da Radiopatrulha, pertencente ao 7º Batalhão da Polícia Militar, situado em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, prendeu na tarde desta sexta-feira (25) três jovens suspeitos de praticar tráfico de drogas.

Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, a apreensão aconteceu por volta das 15h30, na localidade conhecida como Quilombo, que fica localizada no bairro Lageiro Grande. A guarnição estava em patrulhamento quando avistou um grupo de indivíduos com atitudes suspeitas e decidiu fazer a abordagem.

Um dos alvos conseguiu se evadir, mas outros três foram contidos e logo em seguida foi realizado uma busca pessoal. Os policiais acharam metade de um tablete de maconha e algumas trouxinhas da mesma droga, totalizando 365 gramas. Também foram achados papelotes de cocaína (49g), um facão, uma faca e três celulares.

Os três jovens e todo o material encontrado foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Batalha, para a adoção dos procedimentos.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.