Três jogos marcam inicio da 15ª Copa Ribeira do Ipanema em Santana

25 set 2017 - 08:27

Copa Ribeira do Ipanema tem mais uma edição (Foto: Luiz Euclides dos Santos / Assessoria)

Teve inicio neste domingo (24), na cidade de Santana do Ipanema, a 15ª edição da Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Soçaite. Três partidas marcaram a abertura da competição que reúne equipes de futebol amador no interior de Alagoas e estados vizinhos.

A primeira partida começou às 8h30 entre o Real Juventus e o Flamengo de Areia Branca, ambas equipes de Santana do Ipanema. O time rubro-negro saiu vitorioso pelo placar de 1×0.

O segundo jogo foi às 9h30 3 contou com um numero superior de gols. O CRB de Senador Rui Palmeira enfrentou o Oliveira Futebol Clube (OFC) de Olho d’Água das Flores. Esta ultima equipe se saiu melhor, aplicando a goleada de 4×0 contra seu adversário.

O terceiro e ultimo confronto foi entre o União Santanense F. C. (Santana) e o União F. C. (Tupanatinga-PE). O time da casa começou ganhado, mas no decorrer do jogo cedeu o empate. Somente na segunda etapa a equipe de Santana conseguiu correr atrás do prejuízo e alcançou o gol da vitória. Placar final 2×1.

Próxima rodada

A 15ª Copa Ribeira do Ipanema continua no próximo domingo (1), com mais dois jogos. A equipe do Atlético Canapi deve enfrentar o Cacimbinhas F. C., às 9h. Uma hora depois entram em campo os times Sociedade Esportiva Canapiense e São Joaquim F. C. (Poço das Trincheiras).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários