Três estádios no interior ainda não foram liberados p/ publico, indica FAF

20 jan 2018 - 14:28

Estádio Edson Matias está entre os que não emitiram laudos (Foto: Rota do Sertão)

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou nesta sexta-feira (19) que três estádios de clubes que integram a 1ª Divisão do Campeonato Alagoano ainda não tiveram suas autorizações liberadas para receber torcedores. A noticia foi dada a menos de uma semana dos jogos nos referidos campos.

Segundo divulgado pela FAF, os Estádios Gerson Amaral (Coruripe), Edson Matias (Olho d’Água das Flores) e Manoel Moreira (Capela) não apresentaram laudos técnicos. Os dois primeiros locais têm até a próxima segunda-feira (22) para enviar o documento, já o terceiro estádio o prazo é terça (23).

Ainda de acordo com a FAF, foram identificadas pendências em vistorias feitas nos estádios durante essa semana. “O objetivo da FAF é contribuir e facilitar as ações para o atendimento das exigências legais em relação a regularização e liberação da presença de torcedores nos estádios”, disse a Federação.

Jogos

Os três estádios em questão têm jogos marcados para a próxima quarta-feira (24). Caso os clubes não entreguem os laudos, as partidas devem acontecer com os portões fechados, sem a presença das torcidas. Para ver a tabela de jogos, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários