Três acidentes são registrados num só dia em Santana do Ipanema Seja pela manhã ou a tarde, guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender os casos na cidade.

02 out 2020 - 10:30


Vista aérea da cidade de Santana (Foto: Sergio Campos / Arquivo / Cortesia)

O município de Santana do Ipanema, situado no Médio Sertão de Alagoas, teve uma quarta-feira (30) marcada por acidentes de trânsito. Pelo menos três foram registrados por guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar.

O primeiro aconteceu às 11h30, na Rua São Pedro, onde duas motocicletas se chocaram frontalmente, ferindo os dois condutores. Uma ambulância SAMU socorreu os lesionados ao hospital, e as motos, que estavam devidamente legalizadas, foram entregues aos parentes.

Uma hora depois, já no centro da cidade, um outro acidente envolvendo dois carros utilitários e um caminhão, precisou da atenção de uma outra guarnição da PM. O motorista do caminhão explicou que devido a problemas no sistema de freios o choque foi inevitável. Os envolvidos chegaram a um acordo no local.

O último sinistro aconteceu por volta das 17h40, na Travessa Delmiro Gouveia, localizada no Bairro São José. O condutor de um carro perdeu o controle e colidiu o veículo em um poste da rede elétrica. O motorista fugiu do local, a PM acionou o guincho para recolher o automóvel e comunicou o fato a empresa Equatorial.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.