Transportadores complementares de AL tem até dia 19 para atualizarem cadastro Procedimento é necessário para atualizar e verificar permissões e os provisórios que não atualizarem seus dados poderão perder a linha.

05 jul 2019 - 07:45

Transportadores complementares provisórios devem atualizar cadastro (Foto: Adilson Couto / Ascom Arsal)

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), convoca todos os transportadores complementares com autorizações provisórias que atuam no Sistema Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas, para atualização cadastral.

De acordo com a gerente de Regulação de Transporte da Arsal, Marcella Tarcila, quase que 100% dos motoristas compareceram a Agência. Os retardatários que por ventura não puderam comparecer para fazer a atualização, terão até o dia 19 de julho deste ano, para procurar a Arsal.

O procedimento é necessário para atualizar e verificar permissões, pensando sempre na qualidade do serviço de transporte de passageiros. O não comparecimento poderá culminar em abertura de processo administrativo e conseguintemente a extinção da autorização para transportar. 

A documentação necessária, – de acordo com a Resolução nº 15 de 2 de setembro de 2016 -, estão disponíveis no SITE DA ARSAL.

Maiores informações: 0800 284-0429 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h). 

Por Adilson couto / Ascom Arsal

Comentários