Times de Olho d’Água das Flores fazem bonito na 5ª rodada da Supercopa Fut7 Só Pra Nós e Real Brasília venceram suas partidas em mais uma rodada. Gravatá, de Santana, também marcou 3 pontos.

Lucas Malta / Da Redação

20 fev 2022 - 15:07


Time do Real Brasília foi um dos destaques da rodada (Foto: Ascom / Supercopa Fut7)

O fim de semana continua sendo de muita emoção e bola na rede para os amantes do futebol no Sertão, com a conclusão de mais uma rodada da Supercopa Fut7. Neste sábado (19), as duas equipes da cidade de Olho d’Água das Flores fizeram bonito e ganharam seus jogos, junto com o time do Gravatá, de Santana do Ipanema.

A cada rodada vamos conhecendo os times que devem passar para a próxima rodada e os que não conseguem prosperar. Nestes jogos, pelo menos duas equipes tiveram suas segunda derrota, por isso, não tem mais chances de se classificar. Ao mesmo tempo, a briga por uma vaga vai ficando cada vez mais disputada para outros.

Jogo a jogo

O primeiro confronto foi entre o Fênix Capelinha (Major) e o Só Pra Nós (Olho d’Água das Flores). O time da Bacia Leiteira precisava vencer, pois havia perdido seu primeiro jogo, enquanto o SPN vinha de uma vitória. O jogo começou equilibrado, mas com o decorrer dos lances, o SPN mostrou superioridade.

Dos pés de Luis Carlos (2), Luan (2) e Albne (1), o SPN marcou seus cinco gols e deixou muito bem encaminhada sua vaga para a segunda fase. O Capelinha diminuiu com apenas um gol, de Victor Santos. Com mais essa derrota, o time izidorense não tem mais chance de classificação.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

 

A segunda partida foi entre o Real Brasília (Olho d’Água das Flores) e o Fênix Clube (Santana). O time visitante vinha de uma cruel derrota de 10 a 2, enquanto o alvo anil santanense conseguira vencer na estreia. Como cada jogo é uma surpresa, coube ao time olho-d’aguense surpreender em campo.

O Real aplicou 8 gols no Fênix, nos pés de Henrique (4), Isac (3) e Carlos André (1). O clube da casa tentou reagir, mas só alcançou 3, com Edivaldo, Jackson e José Francisco. O resultado deixa a briga pela classificação bem acirrada, fazendo com que os times lutem não só pela vitória, mas também contando seus saldos de gols.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

O último jogo da noite foi entre duas equipes que ainda não tinham vencido na competição: Gravatá (Santana) e Barra da Tapera (Poço). Na noite deste sábado, o time santanense mostrou mais garra e por isso ganhou pelo placar de 6 a 2. Gos de Almir (4) Eduardo (1) e Edson, do lado do Gravatá e Darlan e João Paulo, fizeram para o Barra.

Com esta vitória, o Gravatá entra na briga por uma vaga na classificação em seu Grupo D, enquanto o Barra da Tapera, com duas derrotas na Supercopa Fut7 já não tem muito mais o que fazer.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

Comentários