Time do Jacyobá elege nova diretoria em Pão de Açúcar; veja os nomes

30 jun 2020 - 16:54

Foto: Reprodução / Pão de Açúcar Notícias

O Jacyobá Atlético Clube está com nova diretoria. Uma chapa única foi foi votada e venceu o pleito eleitoral, que ocorreu no último sábado (27), na sede social do clube Lucilo Brandão, o popular Xiribi, em Pão de Açúcar.

A diretoria é formada por Lucilo Brandão Jr. como presidente, Luciano Pereira, vice-presidente, Adilson da Silva e Antônio Carlos, 1º e 2º secretários, José Ferreira e Fagno Pinto, 1º e 2º tesoureiros, Bergson dos Santos e Maria Bethânia, como diretores de Esportes e Social, respectivamente.

Esse grupo já tomou posse e deverá comandar os assuntos burocráticos do JAC até janeiro de 2022. O novo presidente azulino declarou que seu compromisso é fazer um mandato o mais transparente possível.

Lucilo Brandão ressaltou que a conclusão das obras do Estádio Elisão é o principal desafio, para fazer com que o Jacyobá possa disputar em casa os jogos do Brasileirão Série D 2020. O torneio ainda não tem data para começar, mas o JAC já sabe seu adversário, o Central de Caruaru.

O novo presidente confessa que a possibilidade de que esse jogo aconteça no Elisão é remota, mas declara que não perde a esperança de o jogo histórico seja também o inaugural do novo estádio.

Esquema maldoso

Recentemente o clube sertanejo descobriu que falsos empresários estão usando nome do JAC para assediar atletas, principalmente da base. Os golpistas exigem dinheiros dos atletas para legalizar a documentação junto a CBF, contudo, com a grana na mão, desaparecem misteriosamente, levando não só o recurso financeiro, mas o sonho dos garotos de se tornarem profissionais.

A diretoria do JAC alerta que ninguém está autorizado a fazer qualquer tipo de negociação usando o nome do clube e que esse procedimento é feito pelo departamento competente do Azulão do Sertão.

Por Rânio Costa / Da Redação 

Comentários