Tentando se redimir após goleada, Jaciobá pega Frei Paulistano nesta 4ª

30 set 2020 - 15:00

Estudo do Governo para retomada de atividades anima Federação Alagoana de Futebol (Foto: Michal Jarmoluk / Pixabay)

O Jaciobá Atlético Clube (JAC) volta a campo na tarde de quarta-feira (30), para buscar a reabilitação no Brasileirão Série D. O Azulão do Sertão enfrenta o Frei Paulistano da cidade de Frei Paulo/SE, em jogo válido pela 3ª rodada.

As duas equipes são integrantes do A4, e estão na lanterna (JAC) e vice lanterna (Frei). O jogo está marcado para começar às 16h, no estádio municipal Jairton Menezes de Mendonça, o Titão.

O técnico Laelson Lima deverá usar a mesma formação que começou jogando contra o ABC, no último final de semana, jogo que deve ser apagado da memória do torcedor azulino, onde o JAC foi goleado por 7 a 0.

Segundo o presidente do time sertanejo, Lucilo Brandão (Chiribi), o clima na equipe não é dos melhores. Para ele, uma vitória hoje é a forma do time dar uma satisfação ao torcedor ribeirinho.

O Frei Paulistano está com o mesmo percentual de aproveitamento que o JAC 16.7%, vem de um empate e uma derrota e só não foi goleado igual o time alagoano, por isso somou apenas um ponto.

O técnico Paulo Foiane, tem duas dúvidas para a partida de logo mais: uma no meio campo, Pikachu ou Buba são as opções, e a outra na lateral-esquerda, Victor ou Andesron disputam a posição.

Arbitragem

O jogo será comandado pelo capixaba Luciano Andrade, seus assistentes serão Vanessa Santos Azevedo e Leonardo de Jesus Silva, ambos de Sergipe. O quarto árbitro é Marcel Phillipe Santos Martins, o analista de campo será Ivaney Alves de Lima, também de Sergipe.

Transmissão

A partida será transmitida com acesso gratuito, na plataforma Mycujoo, CLICANDO AQUI.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários