Técnico de Olho d’Água das Flores e jogador de Santana integram time do ASA

25 jan 2019 - 12:24

Técnico de Olho d’Água das Flores e jogador de Santana integram time do ASA (Foto: Reprodução / Internet)

O time de futebol da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), nascido no Agreste de Alagoas, recebeu esta semana dois reforços vindos do Médio Sertão do mesmo estado. Trata-se do técnico Alyson Dantas (ex-CEO) e do jogador Dakson Santos (ex-Vasco da Gama).

As duas novas contratações devem atuar no próximo jogo do ASA, que acontecerá neste domingo (28) contra o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO). A partida deve ser bem familiar para Alyson, que é natural de Olho d’Água das Flores e já comandou a equipe do CEO.

De acordo com a imprensa arapiraquense o novo técnico do ASA começou a trabalhar nesta quinta e disse que fará um trabalho de posse de bola e marcação. Ele falou em corrigir o que for preciso dentro de campo e quer melhorar o contra-ataque dos jogadores.

Santanense

O outro contratado do ASA é o santanense Dakson. Com uma boa projeção ao passar pelo Vasco da Gama o atleta também esteve em clubes como o Lokomotiv da Bulgária, Vitória (Bahia), Náutico (Pernambuco), CRB (Alagoas) e Brusque (Santa Catarina).

De acordo com o técnico do ASA, Dakson já está disponível e poderá entrar no próximo jogo contra o CEO.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários