TCU e BID apoiam Municípios em projetos de contratação de inovação

03 ago 2020 - 19:30

Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas da União (TCU) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) firmaram uma parceria para apoiar iniciativas de contratação de inovação na Administração Pública. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) incentiva a participação dos gestores municipais na iniciativa.

Os interessados podem inscrever suas propostas até 24 de agosto e aproveitar a oportunidade de apoio. O edital do Chamamento está disponível. O Município deve preencher o Formulário de inscrição e apresentar projetos que demandem contratação de soluções inovadoras.

O que é CoLAB-i?

É o Laboratório de Inovação e Coparticipação do TCU, do Instituto Serzedello Corrêa, escola do Tribunal. Com o objetivo de espalhar a inovação na administração pública em benefício da sociedade, estimulando a criatividade, fomentando a colaboração, buscando parcerias e gerindo conhecimento, sempre com foco nas pessoas. Além de promover a construção de protótipos de soluções para desafios reais do setor público.

Acompanhe o webinar “Inovação na Contratação Pública: como conseguir apoio do TCU e do BID?”, na sexta-feira, 7 de agosto, às 11h. Para participar, faça sua inscrição e tire suas dúvidas.

Da Agência CNM de Notícias

Comentários