Taperenses representam Alagoas em Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

02 ago 2018 - 09:35

Foto: Reprodução / AMA

Jovens taperenses irão representar o município na 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20118 – categoria Sub 21. Sendo os únicos alagoanos classificados, os taperenses Geovane Salgado e Afonso Henrique representarão o estado nesta 3ª etapa do evento que acontecerá na Cidade de Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco, entre os dias 13 e 19 de agosto.

Momento importante para o esporte no município, no qual, a prefeitura de São José da Tapera estará dando todas as condições para que os jovens representem o município nesse importante e tradicional evento. “Estamos todos na torcida para que os dois avancem ainda mais na etapa e tragam o título para São José da Tapera e Alagoas.” Disse o prefeito Zé Antônio.

O Prefeito Zé Antônio ainda ressaltou a sua alegria e a importância de incentivar o esporte no município: “Estou muito feliz com esse momento, visto que incentivar a prática do esporte é um dos nossos compromissos. Estaremos na torcida, elevem o nome da nossa cidade.” Frisou o Prefeito.

Por Assessoria / AMA 

Comentários