Suspeito de matar jovem em Dois Riachos se apresenta à polícia Nesta semana, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve na cidade de Dois Riachos, conversando com familiares da vítima.

16 set 2021 - 11:07

Crime foi registrado em Dois Riachos (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O homem suspeito de assassinar o jovem Diego Gomes da Silva, de 27 anos, crime ocorrido no último dia 12 em Dois Riachos, município do Médio Sertão, se apresentou na tarde desta nesta quarta-feira (15) à Polícia Civil.

Josevanio dos Santos Alves foi acompanhado de advogados até a Delegacia Distrital da cidade e prestou esclarecimentos sobre o crime.

Após ser ouvido, ele foi liberado. O site Alagoas na Net tentou obter informações sobre o depoimento, mas não tivemos sucesso.

Há dias a reportagem tenta contato com o delegado Diego José Nunes, responsável pelo caso, mas nossas mensagens não são respondidas.

Secretário na cidade

Nesta semana, o secretário Estadual de Segurança Pública (SSP), Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve na cidade de Dois Riachos, conversando com familiares da vítima.

Segundo apurado pelo site, o titular da pasta de segurança falou para os parentes de Diego que já entrou em contato com o delegado e pediu empenho no caso.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.