Suspeita de assaltos deixa Polícia em alerta no Sertão

16 nov 2012 - 09:36


Uma suspeita de assalto às agências bancárias de Mata Grande, no Sertão de Alagoas deixou a 3ª Companhia do 9º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) em alerta, na madrugada desta sexta-feira, 16. Reforço policial foi enviado para o município.

De acordo com policiais que estavam de plantão em Mata Grande, informaram que vários homens em dois carros Hilux deixou a população assustada, que entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar. “Recebemos ligações e começamos monitorar a cidade através das câmeras que estão instaladas em pontos estratégicos. E nada de anormal aconteceu”, explicou um policial.

O assunto ganhou repercussão nas redes sociais que contribuía para fortalecer o medo das pessoas. “É verdade! um menino acabou de falar para gente que eles estavam no Bonsucesso. Um dos homens num carro estranho o mandou ir para casa”, disse uma internauta em sua página no facebook.

A cidade já teve a agência do Banco do Brasil assaltada diversas vezes. Em um dos assaltos, o delegado e dois policiais ficaram gravemente feridos numa troca de tiros, ao averiguarem uma situação parecida como essa.

Policiais de Mata Grande receberam reforço policial vindo de Delmiro Gouveia, onde fica instalado o 9º Batalhão responsável pela segurança sertaneja. Rondas foram realizadas por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Os carros suspeitos não foram encontrados.

Ninguém até o momento foi preso.

Por Wadson Correia / Emergência 190

Comentários