Susana Vieira é Musa em Revista Alagoana

06 dez 2012 - 14:27


Foto: Assessoria

É com muita satisfação e prestígio, que a nona edição da Revista DUE chega para comemorar os dois anos de muito conteúdo. Para traduzir a maturidade e sucesso do empreendimento, a musa brasileira Susana Vieira, brilha nas páginas de DUE, que vem com um visual mais maduro e elegante.

De pequena ela só tem o formato, que é pocket, pois a Revista DUE não deixa a desejar quando o assunto é qualidade e bom gosto. Como em todo mês de aniversário, seu visual evolui, essa edição chega cheia de surpresas.

Carta ao Leitor

Minha sócia e eu acabamos de completar 25 anos, e, às vezes, nós nos sentimos pressionadas a apresentar resultados maravilhosos. Porque não basta se destacar e ser sucesso, você tem que casar, ter filhos lindos e saudáveis, ter muito dinheiro e uma TV de muitas polegadas. Sem se esquecer de estar em dia com o noticiário mundial, as novas tecnologias e redes sociais lançadas a todo vapor. Ufa! Ser gente grande não é tão simples quanto parecia quando estávamos na oitava série, época em que nos conhecemos, lembra, Larissa Dantas (que não é minha irmã)? Agora, nossa filha está completando dois aninhos, e cá estamos nós, mamães corujas, cobrando dela resultados cada vez mais positivos. E que assim seja.

A pequena notável não deixa a desejar quando o assunto é qualidade e bom gosto, mas renovar é sempre preciso. Como em todo mês de aniversário, nosso visual evolui, e essa edição chega ainda mais madura e elegante. Trazer Susana Vieira como nossa musa foi traduzir nessa edição segurança e sorriso, como queremos ser vistas. A DUE comemora mais uma primavera, e avisa: que venham os anos, pretendemos apreciá-los com sabedoria e protetor solar, pois esse é apenas o nosso segundo verão. Boa leitura, Valná Dantas – Editora-chefe.

Por Assessoria/Vitor Luz

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.