Surpresa e poucos gols: veja o resumo da 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2020

27 jan 2020 - 10:45

Etinho vibra com a vitória do Murici sobre o CRB no Rei Pelé (Foto: Jailson Colácio /Assessoria Murici)

Pode-se dizer que a primeira rodada do Campeonato Alagoano 2020 trouxe algumas surpresas, por parte de equipes tidas como mais fracas e poucos gols, do lado de times que poderiam balançar mais as redes, para a alegria do seu torcedor.

A competição começou na última quarta-feira dia (22), no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, com a vitória nada fácil do CSA diante do CEO. Mesmo com um time aparentemente superior, o Azulão do Mutange sofreu para conseguir os três pontos.

No sábado (25) dois jogos ficaram no empate. O primeiro ocorreu novamente no Sertão, onde o Jaciobá e ASA ficaram no 0X0. Já no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Hulk praiano recebeu o CSE, de Palmeira dos Índios, e conseguiram fazer um gol de cada lado.

Para complementar a rodada, no domingo (26), no Estádio Rei Pelé, o CRB jogo contra o Murici e decepcionou o seu torcedor. O galo não se encontrava em campo e acabou perdendo o jogo por um a zero. Essa foi a segunda derrota do Galo na temporada, que estreou com derrota na Copa do Nordeste, diante do Imperatriz do Maranhão.

Próxima rodada

A segunda rodada do Alagoano Smile 2020 tem início já nesta terça-feira (28) no estádio Rei Pelé para o jogo entre CSA e Jaciobá, às 20h. Na quarta-feira (29), o Murici recebe o Coruripe no estádio José Gomes da Costa, também às 20h. 

CSE e CRB jogam no sábado (01) no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17h. E no domingo (02), a segunda rodada do Estadual tem encerramento com o jogo entre ASA e CEO, às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

Por Ranio Costa / Da Redação com FAF

Comentários