Empates e vitória do Capelinha foram registrados na 5ª rodada da Liga de Acesso Mais três partidas de um bom futebol aconteceram na noite deste sábado (21), no Society Santana.

Lucas Malta / Da Redação

22 Maio 2022 - 13:28


O time do Ragnarok fez um jogo de muitos gols neste sábado (Foto: Divulgação / Supercopa)

Mais três partidas com um bom futebol aconteceram na noite deste sábado (21), no Society Santana, válidos pela 5ª rodada da Liga de Acesso da Supercopa Fut7. O torneio entra na reta final da fase de grupos, por isso, a cada resultado, o placar vai definindo o destino das equipes que vão para o mata-mata ou as que ficam para trás.

Alguns jogos foram cruciais nesta quinta rodada. A primeira partida foi de muitos gols e disputa entre Ragnarok OSACRE e Tribuna. No segundo jogo o Capelinha venceu o CRB Nova Geração por 5 a 2. Já a última disputa, um jogo duro entre as equipes do Grêmio Jacaré e PSG Puxinanã, que ficou no 1 a 1.

Jogo a jogo

A primeira partida da 5ª rodada foi uma disputa de equipes santanenses e fez cada uma delas balançar a rede 5 vezes. O time do Ragnarok começou marcado dois gols, mas o Tribuna igualou o placar ainda na primeira etapa. No segundo tempo viria mais três gols de cada lado, fechando a conta em 5 a 5. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

O segundo jogo foi entre a Capelinha (Ouro Branco) e o CRB Nova Geração (Santana). O time visitante emplacou seu ritmo e se mostrou bem mais superior de o clube da casa. O alviverde ourobranquense venceu a partida com o placar de 5 a 2 contra o time do CRB do Sertão.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

No último jogo, o confronto que se firmou foi entre o Grêmio (Jacaré dos Homens) e o PSG Puxinanã (Santana do Ipanema). Diferente dos outros jogos, esse teve uma economia de gols. O time do Puxinanã marcou um gol no primeiro tempo e o Grêmio Jacaré diminuiu no segundo tempo. E fim de papo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SUPERCOPA FUT7 (@supercopadefut7)

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.