Supercopa: E. Ferreira, Capelinha e Ragnarok vencem na 2ª rodada da Liga de Acesso Nesta segunda rodada não teve registro de empate, ou seja, três times saíram sorridentes.

Lucas Malta / Da Redação

24 abr 2022 - 17:50


Time do Ragnarok foi um dos vencedores da rodada (Foto: Divulgação / Supercopa Fut7)

Aconteceu na noite deste sábado (24) a segunda rodada da Liga de Acesso da Supercopa Fut7, a maior e melhor competição do Sertão de Alagoas. Assim como aconteceu na estreia, o público compareceu em peso ao Society Santana e presenciou jogos com muitos gols e muita emoção.

Nesta segunda rodada não teve registro de empate, ou seja, três times saíram sorridentes, mas outros três nem tanto. As equipes do Esporte Ferreira (Senador Rui Palmeira), Capelinha (Ouro Branco) e Ragnarok (Santana do Ipanema) conseguiram a vitória e somaram três pontos cada. 

Jogo a jogo

O primeiro jogo foi entre Esporte Ferreira e Vasco Remetedeira (Santana). O time de Senador marcou o primeiro nos pés de Josielton e acabou sendo beneficiado com um gol contra de Islan. O Vasco só conseguiu diminuir com Railson, ficando o final 2 a 1 para o time rui palmeirense.

A segunda partida um time sobrou em campo. No jogo entre Juventus (Santana do Ipanema) e Capelinha F.C., somente o time visitante balançou a rede. O clube de Ouro Branco marcou com João Paulo, Erik e Cícero. Final de jogo ficou 3 a 0 para o Capelinha F.C.

O jogo que marcou o fim da 2ª rodada foi um clássico santanense: CRB Nova Geração contra Ragnarok. E como todo derby, a disputa foi acirrada, mas o time da Mitologia Nórdica se saiu bem melhor, marcando com Gilberto Izais e Andrekson. O CRB só conseguiu diminuir com Fabiano, por isso, o final ficou 3 a 1 para o time do Ragnarok.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.