STJD mantém placar de Atlético/PR x Vasco e não haverá julgamento

12 dez 2013 - 18:08


Furacão segue com os pontos da partida

JogoO STJD negou o pedido do Vasco para punir o Atlético/PR por conta dos incidentes ocorridos em Joinville, em duelo válido pela última rodada do Brasileirão.

Com isso o placar do jogo (5 a 1 para o Furacão) foi mantido e os pontos da partida seguem com o Rubro-Negro.

O Gigante da Colina entrou com uma ação no tribunal, alegando que uma partida só pode ficar paralisada por até 60 minutos. Caso fique mais de uma hora, o duelo tem que ser interrompido e marcar outra data. Este confronto ficou paralisado por 73 minutos.

Os cariocas também quiseram colocar a culpa no Atlético/PR pelos incidentes ocorridos na arquibancada,uma vez que os anfitriões ficaram responsáveis pela segurança do local.O Vasco ainda pode recorrer.

Na sexta-feira, os dois clubes vão ao STJD. Ambos foram denunciados pela Procuradoria por conta da briga entre as torcidas e podem perder mandos de campos em 2014. As federações do Paraná e Santa Catarina também serão indiciadas, assim como o árbitro do jogo,Ricardo Marques Ribeiro.

FutNet

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.