Segurança Pública aplica 2ª dose da vacina contra COVID-19 no próximo dia 12 Policiais, bombeiros, peritos e integrantes do Ronda no Bairro que receberam AstraZeneca em abril poderão se vacinar em Maceió

07 jul 2021 - 18:30


Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

A vacinação contra a COVID-19 segue avançando em Alagoas. Policiais militares e civis, bombeiros militares, peritos e integrantes do Ronda no Bairro que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca em abril, poderão receber a segunda dose a partir da próxima segunda-feira (12).

A vacinação ocorrerá em Maceió em dois locais. Policiais e Bombeiros Militares poderão se vacinar no colégio Tiradentes, no Trapiche da Barra nos dias 12, 13 e 14 de julho.  Já policiais civis, peritos e integrantes do Ronda no Bairro deverão se dirigir à na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica nos dias 12 e 13 de julho.

A vacinação será realizada somente em Maceió já que as doses do imunizante AstraZeneca foram aplicadas somente na capital. Para poder se vacinar, os servidores deverão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais e cartão de vacinação.

Para o secretário Alfredo Gaspar cumprir mais essa etapa na vacinação é muito importante para os agentes da Segurança Pública que, desde o início da pandemia, estão nas ruas para garantir a segurança da população.

“Nossos servidores não pararam um minuto sequer e essa segunda dose vai garantir uma segurança ainda maior para os homens e mulheres da Segurança Pública e seus familiares”, disse o secretário.

Cronograma de vacinação

Policiais Civis, Perícia Oficial e Ronda no Bairro

Local: Delegacia Geral de Polícia Civil, Jacarecica.

Data: 12 e 13 de Julho

Policiais e Bombeiros Militares

Local: Colégio Tiradentes, Trapiche da Barra.

Data: 12,13 e 14 de Julho

Por Alan Fagner / SSP – AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.