Sorteio da Nota Fiscal Cidadã em homenagem ao Dia dos Pais será nesta quarta (30) Evento ocorrerá às 9h, no Instituto Irmã Suzana, no bairro Tabuleiro dos Martins

Ascom / Sefaz-AL

28 ago 2023 - 19:17


O Instituto Irmã Suzana realiza cerca de 1.500 atendimentos por mês (Foto: Sefaz/AL)

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) vai promover, nesta quarta-feira (30), mais um sorteio da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC). Desta vez, será em comemoração ao Dia dos Pais. O evento está marcado para as 9h, no Instituto Irmã Suzana, localizado no Tabuleiro dos Martins.

Ao todo, será distribuído R$ 1,5 milhão para pessoas físicas e R$ 1,5 milhão para as entidades cadastradas na NFC. Segundo a chefe de Educação Fiscal da Sefaz, Juliane Calheiros, a população alagoana tem novamente a oportunidade de participar do sorteio da campanha NFC.

“É um prazer convidá-los a se juntarem a nós neste momento especial. De maneira presencial, será possível acompanhar os resultados dos investimentos executados por meio da NFC. É importante destacar que as instituições sociais estão sendo beneficiadas por esses sorteios, na qual os recursos são direcionados para melhorias no atendimento aos seus públicos”, reforçou.

Caso você precise resolver alguma pendência ou queira obter mais informações, o contato pode ser feito pelo e-mail: notafiscalcidada@sefaz.al.gov.br ou ir pessoalmente no setor de Educação Fiscal, localizado no Bloco Administrativo Silvio Carlos Viana, em Jacarecica.

O Instituto Irmã Suzana

Fundada há 22 anos, a instituição oferece serviço a toda a comunidade em diversas áreas sociais. O objetivo principal é proporcionar cursos profissionalizantes para jovens e adultos e promover o bem-estar das pessoas carentes, buscando a igualdade entre todos os cidadãos. Em média, realiza cerca de 1.500 atendimentos, que incluem serviços médicos, fisioterapia, atividades esportivas e exames laboratoriais.

“Tivemos alguns bens adquiridos através de recursos da NFC para beneficiar os assistidos. Tais como: TV, impressoras, computadores, notebooks, ar-condicionado, forro de PVC, ventiladores, caixa de som, espelhos e portas, purificador de água, freezer, materiais de escritório e de construção”, frisou a diretora da entidade, Eliane Tenório.

Comentários