Somente em Major Izidoro, PM flagra mais de 300 infrações no fim de semana Os dados da Polícia Militar indicam que foram feitas 720 abordagens veiculares durante três dias.

05 out 2020 - 13:00

Entrada da cidade de Major Izidoro, na AL 220 (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um relatório do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Alagoas, apontou que mais de 300 autos de infração foram confeccionados durante ação realizada da última sexta-feira (2) até o domingo (4), somente em Major Izidoro, município do Médio Sertão de Alagoas.

Várias guarnições do BPRv estiveram presentes nas rodovias AL 220 e AL 120, ambas cortam o município, e registraram casos de condutores inabilitados, dirigindo sem capacete, embriaguez ao volante e até caso de desobediência, como foi noticiado pelo site (RELEMBRE).

Os dados da Polícia Militar indicam que foram feitas 720 abordagens veiculares durante os três dias, sendo 213 na sexta, 282 no sábado e 225 no domingo. Um acidente foi registrado nesse período, 4 pessoas foram presas, 3 carteiras de habilitação e 7 veículos acabaram sendo recolhidas.

Em recente vídeo repassado à imprensa, o comandante do BPRv, tenente-coronel Liziário Jr., comentou que as ações de fiscalizações vão continuar e pediu aos motoristas que respeitem as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários