Sobe para 19 o número de mortos em queda de ônibus em MG A última vítima trata-se de uma mulher que estava internada na cidade onde ocorreu o acidente.

06 dez 2020 - 12:46


Ônibus de origem de Mata Grande sofreu acidente em Minas Gerais (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Subiu para 19 o número de pessoas que faleceram por conta da queda de um ônibus que vinha da cidade de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, e acabou caindo numa ponte na BR-381, João Monlevade, em Minas Gerais. A informação sobre o novo óbito foi dada pela Polícia Civil, em entrevista a rádio Bandeirantes.

A última vítima trata-se de uma mulher que estava internada na cidade onde ocorreu o acidente. Quinze passageiros continuam internados, e sete receberam alta no sábado (5), incluindo duas crianças. Três pessoas escaparam da tragédia sem ferimentos.

Ainda segundo informações obtidas pela radio paulista, uma pessoa está desaparecida, e a suspeita é de que se trata do motorista do ônibus, que não tinha autorização para transportar passageiros. Já a empresa Loca Lima Turismo tinha permissão para funcionar, mas por meio de uma liminar judicial.

Para saber mais informações do acidente, CLIQUE AQUI.

Da Redação com Rádio Bandeirantes

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.