Sistema de raios-X estão funcionando normalmente no Hospital de Santana

25 out 2019 - 09:08

Hospital Regional de Santana do Ipanema (Foto: Assessoria)

O Hospital Regional de Santana do Ipanema (HRSI), entidade gerida pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão de Saúde (InSaúde), informou através de uma nota que o o sistema de revelação digital do raios-X encontra-se funcionando normalmente.

O comunicado indica que o serviço passou recentemente por uma manutenção preventiva e corretiva do aparelho, mas que os ajustes necessários já foram concluídos. Traz ainda a informação de que os exames que foram suspensos, serão reagendados e informado às Secretarias Municipais de Saúde.

Veja abaixo a nota completa do HRSI:

Considerando a realização da manutenção preventiva e corretiva do aparelho de Raios-x realizados nas dependências desta unidade.

Considerando que os ajustes necessários foram concluídos pela empresa prestadora de assistência técnica especializada;

O Hospital Regional de Santana do Ipanema vem informar a população Santanense e demais municípios integrantes da 9ª e da 10ª microrregião de Saúde do Estado de Alagoas, que o sistema de revelação digital do raios-X encontra-se funcionando normalmente.

Por oportuno esclarecemos que os exames que foram suspensos, serão reagendados e informado às Secretarias Municipais de Saúde.

O Hospital Regional de Santana do Ipanema reitera o seu compromisso com a sociedade Santanense e região de prestar assistência segura e de qualidade, e agradece a compreensão e apoio da população.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários