Shows da 55ª Festa Juventude iniciam nesta 6ª; veja as atrações Comunidade está na expectativa das atrações artísticas.

14 jul 2017 - 02:10

Jorge de Altinho, Gil Mendes e Jonas Esticado abrem a festa (Fotos: Divulgações)

Após começar com competições esportivas e jogos de mesa, a 55ª Festa da Juventude, em Santana do Ipanema, inicia nesta sexta-feira (14) um dos seus principais momentos: os shows em praça pública. É também hoje que será eleita a Rainha da Juventude 2017, uma bela jovem santanense, que acompanhará os festejos.

De acordo com a programação divulgada pelo município sertanejo, a escolha da rainha está marcada para começar às 20h, na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda. Logo após o termino do concurso haverá apresentação de um DJ.

Os cantores começam a se apresentar às 22h. Quem abrirá a festa será o pernambucano Jorge de Altinho, que toca no palco próximo ao Banco do Brasil. Na sequencia, na outra estrutura montada em frente a ‘Toca’, a ex-vocalista da banda Forró dos Plays, Gil Mendes continua animando o público.

O artista que fechará o primeiro dia de shows da 55ª Festa da Juventude é natural de Juazeiro do Norte, no Ceará. Ele foi uma das presenças mais requisitadas no período junino, percorrendo diversas cidades do Nordeste. Trata-se de jovem Jonas Esticado, que deve subir ao palco às 2h.

Recomendações

Cumprindo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo Ministério Público Estadual e assinado por membros da Prefeitura e outras autoridades, os shows tem horário para terminar impreterivelmente às 4h em todos os dias.

O acordo também proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas em vasilhames de vidros pelos ambulantes, ou até o trânsito dos presentes com esse tipo de garrafas, bem como qualquer tipo de espeto de churrasco.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários