Show em Palmeira dos Índios exigirá cartão de vacinação da Covid O evento faz parte da programação festiva de inauguração do Centro de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias.

17 nov 2021 - 21:09

Foto: Okan Caliskan / Pixabay

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informou que, por determinação da Justiça, só terá acesso ao show da cantora Walquíria, ex-vocalista da banda Magníficos, que acontece nesta quinta-feira (18), em Canafistula, quem apresentar o cartão de vacinação com as duas doses tomadas da vacina contra a Covid-19.

O evento, que faz parte da programação festiva de inauguração do Centro de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias, está previsto para as 20h desta quinta e também contará com a abertura do cantor Carlos André.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a medida adotada pela prefeitura é para proteger a população. O gestor público frisou que a pandemia ainda não acabou e pediu que a população colabore.

“Será um momento de festa, mas ainda temos que continuar com os cuidados, usar máscaras de proteção e álcool gel. O passaporte sanitário servirá para que participe da festa apenas quem estiver protegido. E assim será com os próximos eventos promovidos pela prefeitura”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Por Lucianna Araújo / Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.