Shopping adere à campanha Setembro Amarelo com ações de prevenção ao suicídio

16 set 2021 - 19:30


Parque Shopping adere à campanha Setembro Amarelo com ações gratuitas de prevenção ao suicídio (Foto: Assessoria)

Por que vale a pena viver? Com essa pergunta, o Parque Shopping convida o público a interagir e a inspirar outras pessoas em um mural especialmente criado para a campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. Para participar, basta deixar uma mensagem no painel instalado no piso L2 (poróximo à entrada E). 
 
Além disso, nos dois próximos sábados (18 e 25/9), duas ações realizadas em parceria como projeto O Parque te Escuta (@oparqueteescuta), iniciativa voluntária que tem como objetivo alertar e incentivar o cuidado mental, e o N3 Coworking, oferecerão gratuitamente acolhimento sobre o tema: no dia 18, das 10h às 14h, haverá um plantão psicológico com as psicólogas Ana Karine Braga e Cristiane Dantas Araújo. Já no dia 25, será realizada a roda de conversa “Suicídio: precisamos falar sobre esse assunto”, das 15h às 18h. As vagas para ambos os eventos são limitadas e as inscrições gratuitas poder ser feitas pelo instagram @oparqueteescuta. 

Serviço
Campanha Setembro Amarelo – Parque Shopping
 
18/09 – Plantão Psicológico (10h às 14h) “Atendimento Individual gratuito em parceria com o projeto O Parque te Escuta”, com as psicólogas Ana Karine Braga e Cristiane Dantas Araújo.
 
25/09 Roda de Conversa (15h às 18h) “Suicídio: precisamos falar sobre esse assunto”, com as psicólogas Ana Karine Braga e Cristiane Dantas Araújo.
 
Local: N3 Coworking (piso L3)
 
Inscrições gratuitas pelo instagram @oparqueteescuta. Vaga limitadas.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.